Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Tite recoloca Alexandre Pato entre titulares e forma trio ofensivo

São Paulo (SP)

O técnico Tite definiu na manhã deste sábado a escalação do Corinthians com uma novidade para a partida contra o Atlético Sorocaba, no domingo, pela rodada de encerramento da primeira fase do Campeonato Paulista. Depois de ter amargado o banco de reservas, Alexandre Pato está de volta à equipe titular.

O atacante formará o trio de frente com Emerson Sheik e Paolo Guerrero, desbancando Romarinho para o banco de reservas. Pato não era titular desde o jogo contra o Millonarios, no dia 3 de abril.

Além da entrada do atacante, o treinador também definiu Danilo Fernandes para defender o gol, vencendo a disputa com Julio Cesar, que sequer foi relacionado para este confronto com o time sorocabano. Como Cássio ainda segue em tratamento de lesão no punho esquerdo, o garoto Matheus Caldeira ficará como opção no banco de reservas.

Divulgação/Agência Corinthians
Alexandre Pato será titular no trio de frente com Guerrero e Emerson (Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)
Desta forma, o Corinthians está definido com Danilo Fernandes, Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Emerson Sheik, Paolo Guerrero e Alexandre Pato.

O jogo contra o Atlético Sorocaba terá pouco valor para o Corinthians neste Paulistão, já que o Alvinegro está classificado para a próxima fase, mas não tem chance de terminar entre os quatro melhores, que terão a vantagem do mando de campo nas quartas. O Timão ocupa o sexto lugar e pode, no máximo, ganhar uma posição, do rival Palmeiras.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade