Futebol/Copa do Brasil - ( - Atualizado )

Toninho pede equilíbrio ao Paraná para estreia na Copa do Brasil

Curitiba (PR)

O Paraná Clube segue treinando forte para a estreia na Copa do Brasil, marcada para esta quinta-feira, diante do São Bernardo, fora de casa. O técnico Toninho Cecílio, além das instruções regulares, aproveita o período para passar aos jogadores a importância de ter um espírito de decisão, mas sabendo administrar o ímpeto, em cada partida, já que a competição é no estilo mata-mata.

"É muito diferente da situação dos pontos corridos. Temos que saber jogar de acordo com o regulamento, ter equilíbrio", avaliou o comandante paranista, aproveitando para alertar o torcedor que o adversário, embora com pouca tradição, pode complicar a vida do Tricolor. "É um adversário qualificado, com uma equipe bem montada, além de uma ótima organização fora das quatro linhas", emendou.

O Paraná ainda terá um trabalho nesta quarta-feira, na Vila Olímpica, para fazer os últimos aprontos e ser definido pelo treinador. Os volantes Zé Luís e Ricardo Conceição, o atacante Reinaldo, o meia Lúcio Flávio e o lateral-direito Gabriel Marques devem ser as novidades. Na sequência, o grupo viaja para São Paulo.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade