Futebol/Copa Libertadores - ( - Atualizado )

Única dúvida no São Paulo titular é substituto de Fabuloso

Tossiro Neto São Paulo (SP)

O São Paulo que enfrenta o The Strongest, na quinta-feira, tem apenas uma indefinição: o substituto de Luis Fabiano, cuja suspensão foi mantida pela Conmebol. As opções de Ney Franco são Aloísio ou Wallyson.

"Se não tiver nenhuma surpresa até amanhã (quarta-feira), a tendência é trabalhar só com essa substituição", confirmou o treinador, logo depois de comandar atividade no CT da Barra Funda.

Aloísio é o único centroavante de origem no elenco, mas perdeu espaço para Wallyson quando vinha sendo improvisado na ponta direita. De acordo com Ney Franco, o último já tem experiência na carreira como atacante centralizado.

Havia esperança de que a Conmebol concedesse efeito suspensivo pedido pelo departamento jurídico para Luis Fabiano, porém a entidade negou inclusive o recurso e manteve a pena mínima de quatro partidas pelos "graves insultos" proferidos ao árbitro Wilmar Roldán. Assim, o elenco viajará à Bolívia na quarta-feira sem o camisa 9, seu principal artilheiro na temporada.

O goleiro Rogério Ceni sofreu trauma no pé direito em dividida com o corintiano Alexandre Pato, no domingo, e segue em tratamento. Como a evolução clínica tem sido significativa, ele deve trabalhar normalmente na quarta-feira.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade