Futebol/Campeonato Baiano - ( - Atualizado )

Vander não se acomoda na reserva e busca espaço no Vitória

Salvador (BA)

O meia-atacante Vander deu sua contribuição para o triunfo do Vitória por 5 a 1 sobre o Mixto, na terça-feira, pela Copa do Brasil. Depois de ter iniciado no banco, o atleta entrou no decorrer do confronto e marcou um gol, além de ter dado também uma assistência, sonhando agora em conquistar cada vez mais chances no time.

“Não me acomodo com a reserva, estou buscando meu espaço no time titular. Sei que estou trabalhando certo. Mas quero mesmo é ajudar e estar sempre à disposição do treinador”, afirmou.

Nesta temporada, Vander disputou três partidas pelo Vitória e acredita em seu potencial para ser ainda mais aproveitado no clube. “Temos uma temporada inteira pela frente, finais do Campeonato Baiano, sequência da Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Sei que vou ser muito útil ao grupo”, completou.

Após a classificação à próxima fase da Copa do Brasil, os rubro-negros voltarão a treinar na tarde desta quinta-feira, no CT Manoel Pontes Tanajura. A partir destas atividades, Caio Júnior começará a definir a escalação para o jogo contra o Juazeiro, neste domingo, pelo Estadual.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade