Futebol/Campeonato Pernambucano - ( )

Vágner Mancini comemora convocação de Douglas Santos

Recife (PE)

A convocação do lateral-esquerdo Douglas Santos para o amistoso entre Brasil e Bolívia, neste sábado, encerrou jejum de 47 anos no Náutico, que não tinha um atleta lembrado em lista da equipe verde-amarela desde 1966, quando Nado representou a Seleção. Empolgado com o fato, o treinador do time alvirrubro, Vágner Mancini, celebrou a presença de seu comandado entre os relacionados por Luiz Felipe Scolari.

“Ficamos muito satisfeitos e feliz por ele, porque é um atleta dedicado, que tem melhorado desde que voltou a jogar. Sabemos o quanto ele batalhou para estar aqui e para ser chamado. É um jogador que iniciou a temporada um pouco atrasado em relação aos demais, mas que foi ganhando jogo a jogo a condição e fez uma boa partida no domingo, apesar de termos sido derrotados”, disse o técnico, lembrando o fracasso por 2 a 0 no clássico contra o Santa Cruz.

Mancini retorna aos trabalhos no Náutico na tarde desta quarta-feira, quando comanda atividade no Centro de Treinamento Wilson Campos. Com isto, a equipe alvirrubra segue a preparação para o embate com o Ypiranga, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), nos Aflitos, válido pela décima rodada do segundo turno do Campeonato Pernambucano.

“A derrota repercute um ou dois dias de uma forma muito natural. Isso é normal. E naturalmente outras coisas vão acontecendo e o foco vai sendo tirado disto tudo. Do nosso lado temos que trabalhar e vencer os jogos seguintes para retomar o caminho da confiança e dessa relação que tem que existir entre nós e nossa torcida”, encerrou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade