Futebol/Copa Libertadores - ( - Atualizado )

Valdivia enaltece espírito diferente da equipe e apoia no vestiário

William Correia São Paulo (SP)

Das tribunas do Pacaembu, Valdivia, ainda vetado por lesão na coxa direita, se animou com a vitória por 2 a 0 sobre o Tigre, nesta terça-feira, tanto que desceu aos vestiários para cumprimentar seus colegas. O chileno enxergou um espírito diferente na equipe.

“Foi uma grande partida da equipe. Vi um espírito diferente. Esse time luta muito desde o começo do ano. Gostei muito do que vi em campo”, enalteceu o meia, que deu entrevista rapidamente antes de partir para os vestiários do estádio.

Os jogadores que atuaram diante dos argentinos foram recepcionados pelo camisa 10, que os parabenizou. Quem também se juntou ao elenco depois de acompanhar a partida como espectador foi Henrique.

Ambos seguem vetados para enfrentar a Ponte Preta, no domingo, em Campinas, pelo Campeonato Paulista, mas o zagueiro deve estar recuperado de lesão na coxa direita a tempo de ser escalado diante do Libertad, na quinta-feira, no Pacaembu, pela Libertadores.

Valdivia, contudo, ainda vai precisar de mais tempo para estar em condições de ser escalado. As dores na coxa direita ainda são um problema para o chileno. “Na próxima semana estarei de volta aos treinos com os companheiros”, prometeu o camisa 10.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Jogadores se reuniram no centro do campo para agradecer à torcida: fora por lesão, Valdivia gostou do que viu

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade