Futebol/Campeonato Baiano - ( - Atualizado )

Vander celebra triunfo em clássico e elogia apoio da torcida

Salvador (BA)

Após golear o Bahia por 5 a 1 na inauguração da Arena Fonte Nova, no último dia 7 de abril, o Vitória voltou a se impor diante do rival e, neste domingo, triunfou por 2 a 1. Satisfeito com o resultado, o meia-atacante Vander destacou o desempenho da equipe comandada por Caio Júnior e enalteceu a presença dos torcedores presentes no estádio em Salvador.

“Fiquei muito feliz por mais uma vitória no clássico. Isso é muito importante pra dar moral pro grupo. A torcida fez uma festa linda e, com certeza, o apoio dela foi fundamental pra nosso time sair com os três pontos”, disse.

Com este resultado, o Vitória encerrou a fase de grupos na segunda colocação do Grupo 2, com 18 pontos. Nas semifinais, o time rubro-negro medirá forças com a Juazeirense, líder da chave com 19 pontos. O Bahia, por sua vez, enfrenta o Juazeiro na sequência do torneio estadual.

“Ainda não ganhamos o título do campeonato e temos consciência disso. A festa fica mais para o torcedor. Estamos focados e entraremos forte nesses jogos decisivos. Precisamos fazer logo no nosso papel no Barradão para reverter a vantagem da Juazeirense”, encerrou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade