Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Vila recebe clássico no sábado; Tricolor e Timão jogam no domingo

William Correia e Bruno Grossi* São Paulo (SP)

As datas e horários das quartas de final do Campeonato Paulista foram definidas na tarde desta segunda-feira, em reunião realizada na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF). Como previsto, o clássico entre Santos e Palmeiras será no sábado. Os compromissos de São Paulo e Corinthians, no dia seguinte.

Jogar no sábado foi um pedido dos dirigentes palmeirenses, já que o time precisa estar no México na terça-feira para enfrentar o Tijuana, nas oitavas de final da Copa Libertadores. O horário do clássico, entretanto, será diferente do habitual: 16h15 (de Brasília). Mais tarde, a partir de 18h30, duelam Mogi Mirim e Botafogo, no Estádio Romildo Ferreira.

Os outros dois grandes paulistas atuarão um dia depois. O Corinthians encara a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, em Campinas, às 16h de domingo. Duas horas e meia depois, o São Paulo recebe o Penapolense, no Morumbi.

Divulgação
Dirigentes da FPF participaram de reunião com representantes dos oito times classificados às quartas de final
Também ficou acordado entre os representantes dos oito clubes que a renda dos jogos será dividida igualmente, e os mandantes é que estipularão os valores dos ingressos, dos quais os visitantes terão direito a 5%. As semifinais estão pré-marcadas para 5 de maio, enquanto as partidas finais ficaram previamente definidas para os dias 12 e 19.

Sábado
Santos x Palmeiras – Vila Belmiro – 16h15
Mogi Mirim x Botafogo – Romildo Ferreira – 18h30

Domingo
Ponte Preta x Corinthians – Moisés Lucarelli – 16h
São Paulo x Penapolense – Morumbi – 18h30

*especial para a GE.net

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade