Futebol/Copa do Brasil - ( - Atualizado )

Vitória, Náutico e Goiás estreiam fora de casa na Copa do Brasil

São Paulo (SP)

Além de Santos e Cruzeiro, outras três equipes da Série A estreiam na Copa do Brasil nesta quarta-feira. Vitória, Náutico e Goiás estarão em campo fora de casa, tentando garantir já uma vaga na próxima fase. A classificação antecipada virá caso as equipes visitantes vençam por dois gols de diferença.

O Vitória vai a Cuiabá com o moral alto, para enfrentar o Mixto às 22 horas (de Brasília). A equipe do Barradão goleou o arquirrival Bahia por 5 a 1 no último domingo, na reinauguração da Fonte Nova, e chega ao Mato Grosso com o time quase completo. O único desfalque fica por conta do meia Renato Cajá, suspenso. Além disso, o Leão é o único time com 100% de aproveitamento na segunda fase do Campeonato Baiano.

Situação parecida vive o Goiás, líder disparado do Estadual, com oito pontos a mais do que o segundo colocado. Às 20h30, a equipe encara o Oratório-AP, em Macapá. O Esmeraldino deve, no entanto, ir a campo com um time misto, já que Neto Baiano (que se envolveu em uma confusão com a polícia), Harlei, Rodrigo e Ramon serão poupados pelo técnico Enderson Moreira. Por outro lado, Walter, recuperado de lesão, e Hugo, recém-contratado, ficam à disposição do treinador.

Por fim, em contraste com a situação confortável vivida pelas outras duas equipes da primeira divisão, o Náutico tenta superar o momento turbulento contra o Crac-GO, em Catalão. Depois de conquistar o primeiro turno do Pernambucano, o Timbu caiu de produção e viu os rivais Sport e Santa Cruz ficarem à frente na segunda etapa do Estadual. Com a irregularidade, o técnico Vágner Mancini acabou demitido, e a equipe será comandada pelo interino Levi Gomes, que deve fazer duas alterações. Josa entra na vaga de Marcos Vinícius, enquanto Douglas Santos substitui Bruno Collaço.

Confira abaixo outros jogos desta quarta válidos pela Copa do Brasil:

20h30 - Volta Redonda x Avaí
20h30 - Santa Cruz x Guarani de Juazeiro
20h30 - Águia de Marabá x Nacional-AM
20h30 - Luziânia x Fortaleza
20h30 - Tupi x Luverdense
20h30 - Aracruz x Joinville
20h30 - Cametá x Atlético-GO
20h30 - Desportiva-ES x Figueirense
20h30 - Santa Cruz-RN x ASA
20h30 - Campinense-PB x Sampaio Correa
21 horas - São Raimundo-RR x Paysandu-PA
21 horas - Ji-Paraná x América-RN
21h30 - Fast x CRB
22 horas - Ceará x Ceilândia

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade