Futebol/Campeonato Goiano - ( - Atualizado )

Waldemar exalta vitória suada e Robston projeta final com Goiás

Goiânia (GO)

O Atlético-GO chegou a sua quinta vitória nos últimos seis jogos ao derrotar o Anápolis no estádio Jonas Duarte por 3 a 2. O triunfo fora de casa deixou os rubro-negros ainda mais empolgados para a sequência da temporada fez o volante Robston fazer planos até mesmo para uma possível final com o Goiás.

Depois de sair vencendo o Anápolis, o Dragão levou um susto na reta final da partida, mas a dedicação dos jogadores para brecar a reação dos donos da casa garantiu mais três pontos na tabela do Campeonato Goiano. E a força do rival da 17ª rodada foi usada pelo técnico Waldemar Lemos para exaltar a vitória.

“Eles tem ótimos jogadores e são muito rápidos. Sabíamos que íamos encontrar esse essa situação e fomos competentes. Começamos a pressionar no campo deles e conseguimos, pela competência de nossos jogadores, pela vontade, superar um grande adversário”, comemorou o treinador atleticano após a partida.

Na última rodada, o Atlético-GO encara o Goianésia para decidir quem fica com a segunda colocação da primeira fase. O Dragão não poderá contar com Diego Giaretta, Gilson e Arthur, que teriam forçado o terceiro cartão amarelo para não correr o risco de desfalcar a equipe nas semifinais.

Apesar da estratégia que tirou três titulares do confronto com o Azulão, o volante Robston quer o Rubro-Negro em busca da vitória. A intenção do camisa 7 é enfrentar o Goianésia novamente na semifinal, vencer e então decidir o título do Goianão com o rival Goiás.

“Temos a possibilidade de chegar em segundo e não podemos desmerecer a equipe do Goianésia, que vai ser nossa adversária na semi. Para o futuro, se passarmos pelo Goianésia, teremos um jogo contra o Goiás. E aí não se pode deixar espaços”, projetou o meio campista em entrevista à Rádio 730.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade