Futebol/Campeonato Carioca - ( - Atualizado )

Wellington Nem e Diguinho voltam a treinar com bola no Fluminense

Rio de Janeiro (RJ)

A reapresentação do Fluminense nesta quinta-feira trouxe duas boas notícias ao técnico Abel Braga. Wellington Nem e Diguinho, que se recuperam de lesões, treinaram entre os reservas do empate 0 a 0 da equipe com o Grêmio pela Copa Libertadores.

Wellington Nem sofreu uma entorse no joelho em um treino tático no dia 26 de março e não atuou desde então. O atacante chegou a apresentar melhora, mas teve uma recaída e acabou vetado nas últimas partidas.

A lesão de Diguinho foi mais simples. O volante ficou de fora da vitória por 2 a 0 sobre o Resende e do empate com o Grêmio por conta de um estiramento na coxa direita, mas, junto com Nem, já treinou com bola no exercício de dois toques em campo reduzido realizado por Abel nesta quinta-feira.

Quem também apareceu no gramado foi Thiago Neves, mas o meia não está tão próximo do retorno quanto os companheiros. O camisa 10, que está de fora desde o dia 6 de março, fez trabalho específico para a recuperação de um estiramento muscular na perna direita.

O Tricolor das Laranjeiras soma 13 pontos na liderança do Grupo B da Taça Rio. No domingo, às 18h30 (de Brasília), a equipe realiza clássico com o Flamengo no estádio Raulino de Oliveira pela sexta rodada do segundo turno do Campeonato Carioca.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade