Futebol/Campeonato Paranaense - ( - Atualizado )

William prevê final dura e não escolhe adversário para o Coxa

Do correspondente Luis Felipe Fagundes Curitiba (PR)

O Coritiba voltou aos trabalhos tentando não se abater pela derrota no Atletiba do final de semana e focando a decisão do Campeonato Paranaense 2013, que poderá ser contra o Atlético Paranaense ou Londrina, adversário do Alviverde no domingo pela última rodada do returno. O volante William, que tenta ser tetracampeão ao lado do time, não escolhe adversário e prevê um duelo duro.

“Sabemos que a final vai ser difícil independente do adversário. Do outro lado vão ter 11 jogadores que vão querer o título a qualquer custo”, projetou o jogador, que cobra uma preparação focada par o momento decisivo, esquecendo o mau momento. “Final é hora da superação, é sempre uma semana diferente. Da mesma maneira que foi essa última semana, difícil e que acabou mal. Espero que a próxima termine melhor para nós”, completou.

Para isso, o volante quer aproveitar a semana sem compromissos marcados para corrigir alguns erros que não podem se repetir na partida diante do Tubarão e, depois, final. “Temos uma semana cheia para trabalhar e esquecer a derrota. Claro que falhamos de uma maneira que não devíamos, vamos tirar algumas lições desse jogo para buscar o título nas finais”, concluiu.

Clube aguarda data para estreia na Copa do Brasil – A Justiça cassou a liminar concedida ao CSP-PB e liberou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para marcar a data da estreia do Coritiba na Copa do Brasil 2013 diante do Sousa, na Paraíba. Se mais nenhum impedimento aparecer, a tendência é remarcar o confronto par ao meio da próxima semana, às vésperas da decisão do Estadual.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade