Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Zé Teodoro agradece, mas esfria proposta do ASA; Guarani é criticado

Bruno Grossi, especial para a GE.net São Paulo (SP)

Com fama no Nordeste pelo trabalho realizado à frente do Santa Cruz, Zé Teodoro revelou ter recebido uma proposta para assumir o comando do ASA. Apesar da felicidade com o interesse dos alagoanos, o técnico revelou interesse em esperar novos contatos no sudeste para poder ficar perto dos familiares.

“Não defini nada ainda. Estou analisando. Fico contente e satisfeito por ser lembrado por lá. Trabalho em cima de avaliação de projeto, de investimento. Mas acho difícil acontecer, pois gostaria de ficar mais perto da minha família, perto da minha casa. Fiquei muito tempo no Nordeste”, afirmou o ex-treinador de Fortaleza, Ceará e Sport à GazetaEsportiva.net.

No início deste ano, Zé Teodoro teve a chance de retornar ao estado de São Paulo quando foi contratado pelo Guarani. A passagem no time de Campinas durou apenas dois meses e três partidas do Campeonato Paulista. A intenção do técnico é permanecer em terras paulistas e, para isso, aguarda o término dos estaduais para receber novas propostas.

“Acabei ficando pouco no Guarani, mas gostaria de ficar por aqui. Quero esperar algumas coisas. Mas são propostas que eu não posso divulgar ainda, já que os clubes ainda estão em competição, em reta final. Prefiro esperar algo mais próximo”, revelou o ex-lateral direito do São Paulo.

O treinador aproveitou também para explicar os motivos de sua saída do Guarani. Segundo ele, os sinais de que o rebaixamento no Paulistão era inevitável estavam claros no tempo em que permaneceu no Brinco de Ouro da Princesa.

“As coisas quando começam errado, terminam errado. Saí porque vi que as coisas não estavam tomando um caminho certo. Preferi deixar eles com o método que eles queriam trabalhar e eu não compactuava. Tenho meu nome a zelar. Fiz bons trabalhos, sempre com honestidade, transparência e planejamento. Não estava me sentindo bem”, lamentou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade