Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Zizao vai a Brasília participar de homenagem ao Corinthians

São Paulo (SP)

Pouco presente em campo, ao menos fora dele o chinês Zizao tem garantido a visibilidade esperada pela diretoria do Corinthians quando de sua contratação. Nesta terça-feira, o jogador irá a Brasília junto com o gerente de futebol do Timão, Edu Gaspar, para participar de uma homenagem do Governo Federal ao Corinthians, como parte das comemorações pelos 200 anos da imigração chinesa no Brasil.

A cerimônia será realizada no auditório Petrônio Portella, que fica dentro do Congresso Nacional. O evento, com início previsto para as 15 horas (de Brasília), deve obrigar Zizao a se ausentar do treinamento da manhã desta terça-feira, no CT Joaquim Grava.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Pouco utilizado por Tite desde que chegou ao Brasil, Zizao servirá como garoto-propaganda do Timão em Brasília
Esta será a segunda vez de Zizao na capital federal. No final de janeiro, o chinês participou do Encontro de Prefeitos e Prefeitas, que contou com a presença da presidente Dilma Rousseff.

O chinês foi contratado pelo Corinthians no começo de 2012, como parte de uma estratégia de marketing. Em sua primeira partida como titular, contra o Paulista, em janeiro deste ano, Zizao fez boa jogada e deu assistência para o gol do jovem Giovanni. O jogador tem contrato com o Corinthians até o fim de 2013.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade