Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

América-MG apresenta pacotão de reforços e fecha elenco para Série B

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

A diretoria do América-MG apresentou mais quatro reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro. Os armadores Bruno Nazário, Bady e Kleber e o zagueiro Gualberto, que já treinaram normalmente no Coelho e estão à disposição do técnico Paulo Comelli.

Bruno Nazário, revelação do futebol catarinense, chegou na semana passada, fez exames médicos e testes físicos. Os outros três chegaram no fim de semana e também passaram por exames médicos e testes físicos. Segunda a diretoria americana, com a chegada dos quatro jogadores, o elenco alviverde está fechado para o restante da temporada.

Paulo Comelli mostrou-se satisfeito com as contratações. Com o grupo praticamente fechado, ele considera que as seis primeiras rodadas que antecedem a Copa das Confederações servirão para analisar a equipe e observar eventuais carências do elenco.

“A aposta desse grupo é o Bruno Nazário, jogador novo, que esteve muito bem no Figueirense. O Bady vem de uma ótima atuação no Campeonato Paulista, além do Kleber, que é mais rodado e já trabalhou comigo em três equipes. Ele tem um bom biótipo, é jogador diferenciado e que chega para agregar ao grupo”, comentou.

Divulgação
O meia Bruno Nazário, reforço para a Série B do Campeonato Brasileiro, já fez exames médicos e testes físicos no América-MG

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade