Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Atletismo/GP de Uberlândia - ( - Atualizado )

Atletas já treinam em Uberlândia para próximo GP

Uberlândia (MG)

Alguns atletas já estão treinando em Uberlândia, local onde será realizado o Grande Prêmio Caixa/Sesi de Atletismo, válido pela segunda etapa do “Brazilian Athletics Tour 2013". A disputa começa nesta quinta-feira, a partir das 18h30, na Pista Ádria dos Santos.

Um dos que já confirmaram presença e começaram as atividades na cidade mineira é o cubano Ernesto Revé, líder do ranking mundial do salto triplo, com a marca de 17,46 m, e vencedor do GP de Belém, realizado no último domingo. “Fiz um treino leve por ter chegado apenas de madrugada a Uberlândia, mas o objetivo é fazer uma boa prova na quinta-feira, saltando de novo acima dos 17 metros”, afirmou.

Andressa Oliveira de Morais, recordista sul-americana de lançamento de disco, também participará da prova e se diz confiante para conseguir o índice para o Mundial de Moscou, que é de 61,23 m. "Estou ansiosa para conseguir logo o índice. Quero melhorar o recorde e chegar à final do Campeonato Mundial", comentou a campeã brasileira.

Depois da etapa em Uberlândia, o Brazilian Athletics Tour 2013 segue para São Paulo, onde será encerrado no dia 19, no Estádio Ícaro Melo, no Ibirapuera.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade