Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Atletismo/GP de Uberlândia - ( - Atualizado )

GP de Uberlândia reúne Maurren, Bruno Lins e estrelas internacionais

Uberlândia (MG)

A sétima edição do Grande Prêmio Caixa/Sesi de Atletismo será disputada nesta quinta-feira, na cidade de Uberlândia, em Minas Gerais. A competição é a segunda etapa do Brazilian Athletics Tour e reunirá estrelas nacionais da modalidade, como a campeã olímpica Maurren Maggi, e também astros internacionais.

Entre os competidores da casa, um dos destaques é Maurren Maggi, que faz apenas sua segunda competição após a final dos Jogos Olímpicos de Londres-2012. Ela competiria apenas no GP de São Paulo, no próximo domingo, mas resolveu participar do evento também em Uberlândia para adquirir mais ritmo.

Outro forte nome brasileiro é o velocista Bruno Lins, que venceu os 100m e os 200m rasos no GP de Belém, na última semana, e ainda atingiu índice para o Campeonato Mundial de Moscou na maior distância. Já o saltador Mauro Vinícius da Silva, o Duda, ainda busca a marca para se classificar à competição russa.

Os atletas estrangeiros também marcam presença com força em Uberlândia, como a norte-americana Latosha Wallace, vencedora dos 400m com barreiras em Belém. Michael Mathieu, campeão olímpico do revezamento 4x400 m, mas que correrá os 200m, e o trio trinitino formado por Emmanuel Callender, Marc Burns e Rondel Sorrilo nos 100m também estão confirmados.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade