Futebol/Campeonato Paulista - ( )

Roni espera manter bom desempenho na terceira semifinal da carreira

Mogi Mirim (SP)

Revelado na base do Mogi Mirim, o meia Roni vem sendo um dos destaques na boa campanha da equipe do interior de São Paulo no Campeonato Paulista. Com apenas 22 anos, o jogador é o responsável pela armação do Sapão e já marcou sete gols em 18 jogos disputados na competição. Apesar da pouca idade, o jogador estará diante de sua terceira semifinal neste sábado.

A primeira decisão de sua carreira foi justamente contra o Santos, em 2011, quando o Mogi Mirim eliminou o time da Vila Belmiro nas semifinais do Campeonato Paulista sub-20. Na temporada passada, Roni também foi titular na vitória do Sapão sobre o Oeste de Itápolis, na mesma fase, pelo Torneio do Interior.

Desta forma, Roni espera manter o bom desempenho nas decisões. “São jogos importantes e que colocam os jogadores na mídia. Tive a felicidade de me dar bem nas duas primeiras semifinais que disputei pelo Mogi Mirim e espero chegar à final do Paulistão”, projetou o jovem meia, que já despertou o interesse de outros clubes brasileiros.

Nesta semana, Roni foi cogitado na Ponte Preta, que disputa a Série A do Campeonato Brasileiro. Uma das atuações de destaque do jogador neste Paulistão foi contra o Palmeiras, no empate em 2 a 2. Em casa, o meia fez os dois gols do Mogi Mirim.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade