Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Monaco anuncia acordo de cinco anos com Falcao García

Monaco (França)

O Monaco anunciou nesta sexta-feira a contratação de Falcao García. O atacante colombiano de 27 anos, que defendia o Atletico de Madrid, firmou acordo de cinco temporadas com a equipe francesa.

"Estamos muito contentes que Radamel Falcao tenha aceito o desafio de defender o Monaco. É uma honra para nós ter um dos melhores jogador do mundo", disse o empresário russo Dmitry Rybolovlev, que comprou o clube há pouco mais de um ano.

A contratação já havia sido revelada por James Rodríguez, colega de Falcão na seleção colombiana. Ao longo da semana, o compatriota disse que estava muito orgulhoso de atuar ao lado do amigo.

Novo rico do futebol europeu, o Monaco não tem economizado para reforçar seu elenco. Antes de Falcão e Rodríguez, o clube francês contratou os portugueses João Moutinho (meio-campista ex-Porto) e Ricardo Carvalho (zagueiro ex-Real Madrid).

Segundo a imprensa da França, para rivalizar nacionalmente com o Paris Saint-Germain na elite nacional, para a qual acaba de ascender, Rybolovlev planeja investir 200 milhões de euros. Até o momento, cerca de 120 milhões já teriam sido gastos.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade