Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Baiano - ( - Atualizado )

A contratação de Joel foi um erro, admite presidente do Bahia

Salvador (BA)

O primeiro semestre do Bahia foi desastroso. Eliminado logo na primeira fase da Copa do Nordeste, o time caiu para o Luverdense na segunda eliminatória da Copa do Brasil e foi goleado pelo maior rival, Vitória, na fase de classificação e no primeiro jogo da decisão do Campeonato Baiano.

O presidente tricolor, Marcelo Guimarães Filho, assumiu parte da responsabilidade pela má fase do clube e admitiu que a contratação de Joel Santana, que ficou menos de um mês em Salvador, foi um erro.

“Foi um erro. Achei que ele teria condições, no momento, de reestruturar o ambiente interno. E isso que pesou na minha decisão. Os resultados não apareceram e não deu certo. Não posso deixar de assumir minha responsabilidade na contratação dele”, disse o presidente em entrevista à Rádio Excelsior.

A demissão de Joel Santana, um dia depois da goleada por 7 a 3 para o Vitória, na primeira partida final do Estadual, também culminou com a saída de Paulo Angioni, então gestor de futebol do Bahia.

Apesar da saída conturbada, Marcelo Guimarães Filho garante que mantém a amizade com Joel. “É uma pessoa amiga. Continuo tendo com ele a mesma relação”.

Cristóvão Borges será apresentado como novo técnico do Bahia nesta tarde

Contratado na última sexta-feira para comandar o Bahia no Campeonato Brasileiro, Cristóvão Borges será apresentado na tarde desta segunda-feira, às 15 horas (de Brasília), no Fazendão.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade