Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Copa Libertadores - ( - Atualizado )

Abel comanda treino descontraído marcado por novo selinho de Fred

Rio de Janeiro (RJ)

Dando sequência à preparação para as quartas de final da Copa Libertadores da América, o Fluminense realizou descontraído treino na tarde desta quarta-feira, nas Laranjeiras. Momentos antes da atividade, o centroavante Fred repetiu ato que o colocou em evidência há três meses e deu selinho na apresentadora e modelo Tatá Werneck durante gravação de matéria, dando brecha para brincadeiras dos companheiros.

Logo no início do treino, o atacante foi um dos que mais participou da roda de bobinho no centro do gramado, mostrando animação durante todo o aquecimento. Na sequência, o técnico Abel Braga dividiu o elenco em três grupos de sete jogadores em uma metade do campo, pedindo para dois trabalharem a posse de bola em toques rápidos enquanto o outro tinha como função marcar.

Nelson Perez/Fluminense FC
Após selinho em apresentadora, Fred foi o principal alvo das brincadeiras no treino do Fluminense desta quarta
Na parte final das atividades, o comandante aumentou ainda mais o desafio, incluindo três gols no gramado. Pior para o grupo de Fred, que junto a grande parte da equipe titular acabou superado pelos times de Felipe e Gum e de Leandro Euzébio e Wellington Silva, que aproveitavam para tirar sarro do camisa 9 e outros companheiros a cada gol marcado.

Enquanto isso, o meia Deco e o lateral-esquerdo Monzón treinaram em separado na academia das Laranjeiras, dando sequência ao trabalho de reforço muscular. Já Thiago Neves foi poupado das atividades, com desconforto na panturrilha. O camisa 10, no entanto, deve atuar normalmente na próxima partida do Tricolor.

“Bom dia, pessoal. Realmente, senti algumas dores na perna, mas nada de muito grave. Estou no clube já fazendo tratamento. O médico falou que são dores musculares, graças a Deus”, tranquilizou o meia em sua conta no Twitter na noite desta terça, após a realização de exame de ressonância magnética.

O Fluminense volta a campo apenas na próxima quarta-feira, quando encara o vencedor do duelo desta quinta entre Olimpia (PAR) e Tigre (ARG) nas quartas de final da Copa Libertadores. Na primeira partida, na Argentina, os donos da casa levaram a melhor por 2 a 1.

Nelson Perez/Fluminense FC
Time de Fred levou a pior em atividade com três equipes comandada pelo técnico Abel Braga

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade