Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Paranaense - ( - Atualizado )

Acostumado com decisões, Alex busca primeiro título no Coxa

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

Torcedor confesso do Coritiba, criado nas categorias de base do clube, maior revelação da equipe do Alto da Glória nos anos 1990 e, atualmente, principal estrela da equipe, Alex será um dos destaques da decisão do título do Campeonato Paranaense, domingo, diante do Atlético Paranaense. Dono de uma carreira de sucesso no Brasil e na Europa, o meia está próximo de realizar um sonho: o primeiro título com a camisa do Coxa.

“Acho que foram 39 ou 40 (decisões). Ganhei metade, perdi metade, mas agora é como se fosse a primeira. O que ganhei está guardado na minha casa, o que perdi fica na lembrança”, afirmou o experiente jogador que, para esta decisão, garante entrar em campo com a disposição de quem nunca levantou uma taça. “Esse precisa ser encarado como se fosse o primeiro”, emendou.

Individualmente, a partida também poderá ter um sabor especial para outros atletas além de Alex. O goleiro Vanderlei, o zagueiro Pereira, o volante Willian, o meia Rafinha e o atacante Geraldo estiveram presentes em todos os títulos do Alviverde nos últimos três anos e podem comemorar o tetracampeonato junto como clube.

Coxa vai apresentar novo patrocínio - O Coritiba anuncia nesta sexta-feira seu novo patrocinador. Assim como Corinthians, Flamengo, Avaí, Figueirense, e o rival Atlético Paranaense, terá o nome da Caixa Econômica Federal estampado na camisa. Os valores devem ser iguais aos do Furacão, cerca de R$ 300 mil mensais, por um período a ser divulgado.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade