Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Adilson elogia Rafael Costa, um dos artilheiros da Série B

Belo Horizonte (MG)

Com três gols em dois jogos na Série B do Campeonato Brasileiro, o atacante Rafael Costa é o artilheiro do Figueirense na competição. Depois da partida desta terça-feira, contra o América-MG, o técnico Adilson Batista elogiou o jogador.

“Ele (Rafael Costa) é um jogador diferenciado e tem muito potencial. Ele sabe definir. No Metropolitano (antigo clube do atacante) todo mundo trabalhava para ele. Aqui ele é importante, mas sem a bola a gente precisa que ele participe e isso tem uma sobrecarga. Ele saiu no outro jogo, saiu agora e tenho que pensar no Sport também”, disse.

Exames feitos pelo departamento médico, alertando sobre os riscos de lesão, explicam a precaução do técnico alvinegro, que tirou Rafael Costa no intervalo.

“Tomamos algumas decisões que alguns não entendem. Tenho que pensar lá na frente. Alguns podem ser sobrecarregados outros não. O Luan quando tempo não jogava? Mas eu vejo o empenho deles. No primeiro tempo tivemos um volume de jogo muito bom e poderíamos ter matado o jogo”, afirmou.

Os dois próximos jogos do Figueira serão em casa. Para ter casa cheia, a diretoria fará uma promoção especial. Quem comprar ingresso para a partida contra o Sport, na próxima sexta-feira, ganhará uma entrada para a partida contra a Chapecoense, dia 4 de junho.

“Eu peço para o nosso torcedor ajudar. O presidente está de parabéns pela promoção. Eu quero ver o Scarpelli cheio, e esperamos um bom jogo. A nossa diferença tem que ser a torcida”, declarou.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade