Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Agente de Luis Fabiano não descarta acerto com time brasileiro

Tossiro Neto São Paulo (SP)

Luis Fabiano disse na quarta-feira que, após ter sido tratado por Juvenal Juvêncio como negociável, "a coisa está borbulhando". Seu empresário diz não ter recebido nenhuma proposta oficial até o momento, porém também não descarta uma eventual transferência, inclusive no mercado interno.

"Com as loucuras que estão fazendo os clubes brasileiros, por que não? Veja os valores pagos por certos jogadores. O (Alexandre) Pato não foi comprado pelo Corinthians por mais de R$ 40 milhões? Nunca se sabe", disse o agente José Fuentes, em contato com a GE.net.

O Corinthians, a propósito, tentou a contratação do atacante antes de ele acertar seu retorno ao Morumbi. O próprio jogador recuperou essa tentativa recentemente, usando a recusa ao rival para lembrar que preferiu o São Paulo ao clube que, mais tarde, venceria a Libertadores e também seria campeão mundial.

Rubens Chiri/www.saopaulofc.net
Atacante fez o primeiro gol da vitória sobre o Londrina, em amistoso disputado na quarta-feira
Se não há oferta na mesa, há pelo menos sondagens. A primeira delas - já afastada - foi do Internacional, clube ao qual a diretoria são-paulina desagradou no passado ao insistir na contratação do volante Guiñazu. Outro atrito com o time gaúcho se deu pelo meia Oscar.

Criticado por parte da torcida, que não quer se desfazer do principal artilheiro, Juvenal recuou. O presidente, que havia admitido vender o Luis Fabiano se recebesse proposta vantajosa, já não sabe mais qual atitude tomar. O certo é que, por ter se sentido traído em público, o jogador passou a considerar positiva uma eventual saída.

"Não tem arrependimento. As coisas podem ter acontecido um pouco forçadas pelas perguntas, não sei. Mas aconteceram. Por enquanto, vou cumprir com meu dever. Enquanto estiver aqui, vou vestir a camisa da mesma maneira. Por enquanto", avisou o camisa 9, na quarta-feira, após ter feito o primeiro gol da vitória por 2 a 1 sobre o Londrina, em amistoso disputado no Paraná.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade