Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Ainda inseguro, Patrick Vieira segue como dúvida para estreia

São Paulo (SP)

O meia Patrick Vieira voltou a ter contato com bola na manhã deste sábado, ao se arriscar por poucos minutos em rachão na Academia de Futebol, mas ainda se sente inseguro quanto à lesão na coxa esquerda e segue como dúvida para a estreia do Palmeiras na Série B do Campeonato Brasileiro, daqui a uma semana.

"Fiquei muito feliz de voltar a treinar depois de um mês e meio sem atuar, mas ainda tenho um pouco de desconfiança. Graças a Deus, não senti nada, foi tranquilo e fiquei muito contente. Mas tenho de ter paciência para retornar 100%", disse o palmeirense ao site do clube.

A lesão ocorreu em 2 de abril, em partida contra o Tigre, pela Copa Libertadores. Ao voltar a bater bola neste sábado, o jogador se mostrou precavido quando acionado.

"Primeiramente, eu quero pegar confiança de novo e não sentir dor alguma. Depois, voltar a jogar será consequência. A expectativa de voltar a atuar é a melhor possível", falou Patrick Vieira, agradecendo à confiança da comissão técnica de Gilson Kleina.

Em fase final de recuperação, o meia saberá ao longo da semana se poderá atuar no próximo sábado, na estreia do Palmeiras na Série B, contra o Atlético-GO, em Itu.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade