Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Ainda sem revelar destino, Neymar filma último treino pelo Santos

Santos (SP)

Neymar fez neste sábado seu último treino pelo Santos. E para não guardar tudo apenas na memória, optou por filmar toda a atividade, realizada no CT Rei Pelé.

Ainda sem revelar se irá para o Barcelona ou o Real Madrid, o atacante reuniu os colegas de equipe para uma rápida conversa no centro do gramado. Depois, participou do tradicional ‘rachão’ que antecede as partidas. De bom-humor, fez jogadas de efeito e orientou e brincou com os companheiros de equipe. Em alguns momentos, usou uma câmera, presente de um de seus patrocinadores, para filmar o treino, sob os olhares do técnico Muricy Ramalho.

Ainda na tarde deste sábado, Neymar vai para Caraguatatuba, onde comparecerá ao casamento do ex-colega de Santos Paulo Henrique Ganso. De noite, vai para Brasília, onde o Peixe enfrenta o Flamengo neste domingo pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

No começo da noite dessa sexta-feira, o Santos anunciou que havia recebido duas propostas pelo seu principal jogador e que aceitava ambas, deixando a decisão nas mãos de Neymar e do pai dele. Barcelona e Real Madrid são as equipes interessadas no atacante, que deve anunciar ainda neste final de semana onde jogará a partir da próxima temporada.

Ivan Storti/Santos FC
Neymar usou numa câmera dada por um de seus patrocinadores para filmar o treino do Santos deste sábado

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade