Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Ainda sem vencer, Drubscky projeta evolução no Atlético-PR

Curitiba (PR)

De volta à elite do Campeonato Brasileiro após disputar a Série B em 2012, o Atlético-PR ainda não sabe o que é vencer na competição nacional. Após sucumbir diante do Fluminense em sua estreia, o time rubro-negro empatou por 2 a 2 com o Cruzeiro, nesta quarta-feira, na Vila Olímpica do Boqueirão. Apesar dos resultados, o treinador Ricardo Drubscky negou desespero no torneio.

“A equipe foi coesa, firme. Cometeu seus erros, mas criou muitas alternativas de gol. Infelizmente, fez só dois gols e sofreu dois. O time me agradou e vamos melhorar cada vez mais”, analisou.

No embate desta quarta-feira, o Atlético-PR abriu dois gols de vantagem no placar ainda no primeiro tempo, com Pedro Botelho, aos sete minutos, e Manoel, aos 29 minutos. Entretanto, o Cruzeiro empatou com Dedé, aos 43 minutos, e Luan, no primeiro minuto da etapa complementar. Drubscky tentou, mas não conseguiu recolocar sua equipe à frente no marcador.

“Tiramos dois jogadores, Léo e o Everton, por lesão. No final, entrou o Marcelo. Troquei um atacante pelo outro. Ele (Marcelo) entrou bem, poderia ter matado o jogo. Mas o goleiro foi bem no lance”, encerrou.

Com este resultado, o Atlético-PR ocupa a 13ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com um ponto. O próximo compromisso do time paranaense na competição será realizado neste sábado, às 16h20 (de Brasília), quando mede forças com o Flamengo, na Arena Joinville.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade