Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( )

Alex Alves vê Paraná se adaptando ao estilo Dado Cavalcanti

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

Totalmente focado na Série B do Campeonato Brasileiro, o Paraná Clube segue trabalhando duro se preparando para o início da competição, na próxima semana. Agora com o comando do técnico Dado Cavalcanti, o grupo está começando a adaptação a seu estilo de trabalho. O zagueiro Alex Alves projeta bons frutos pela impressão deixada na primeira semana sob nova direção.

“Estamos em processo de conhecer o treinador e ele nos conhecer também. Mas já deu para ter uma impressão bem positiva, ele aplica treinamentos mais com o estilo europeu de trabalhar, mais intensos e acredito que tem tudo para dar certo”, afirmou o defensor, que sentiu diferença no método de treinamento. “São trabalhos mais curtos, mas de alta intensidade, bastante dinâmicos. São curtos, mas cansativos”, acrescentou.

Um dos remanescentes do grupo que disputado o Estadual e a Copa do Brasil, Alex garante que o rendimento do grupo pode melhorar muito e a resposta será dada com o acesso à Série A do Brasileirão. “O pensamento é subir. Quem ficou já sabia do objetivo do Paraná desde o início do ano. Infelizmente não fizemos uma boa campanha até aqui, mas vamos nos unir aos jogadores que chegaram e procurar fazer uma boa campanha na série B”, concluiu.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade