Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Alex Telles treina e deve ser titular do Grêmio contra o Náutico

Porto Alegre (RS)

Um cenário que vinha se desenhandono Grêmio  ao longo da semana foi praticamente confirmado neste sábado. André Santos, próximo de retornar ao Arsenal, não participou do último treino antes da partida contra o Náutico e deve dar lugar a Alex Telles na lateral-esquerda.

O técnico Vanderlei Luxemburgo irá confirmar os 11 titulares tricolores apenas minutos antes do jogo, e não deu mostras neste sábado de quais serão eles. Ainda assim, a tendência é que o Grêmio entre em campo com: Dida; Pará, Bressan, Werley e Alex Telles; Fernando, Sousa, Zé Roberto e Elano; Vargas e Barcos.

Neste sábado, os atletas disputaram primeiro o tradicional ‘rachão’ em campo reduzido. Depois, treinaram cobranças de falta e pênalti. O volante Adriano e o meia Jean Deretti, ambos se recuperando de lesão, trabalharam sob a supervisão do auxiliar Rogério Dias e do fisioterapeuta Filé.

Ainda na tarde deste sábado, o Grêmio viaja para Caxias do Sul, onde enfrenta o Náutico às 16 horas (de Brasília) de domingo. A partida será válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade