Futebol - ( - Atualizado )

América-MG aplica goleada em reservas do Cruzeiro em jogo-treino

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Atuando com um time reserva, o Cruzeiro realizou um jogo-treino contra os titulares do América-MG, nesta sexta-feira, na Toca da Raposa. O Coelho levou a melhor, goleando o rival por 4 a 0, com gols anotados pelo armador Rodriguinho, que balançou as redes duas vezes, Tiago Alves e Doriva.

O América-MG treina pensando na Copa do Brasil e no Brasileiro da Série B, enquanto a Raposa terá pela frente e semifinal do Mineiro, contra o Villa Nova. Pensando neste jogo, Marcelo Oliveira escalou os reservas do Cruzeiro com: Rafael; Thiago Carvalho, Wallace, Paulão e Egídio; Lucas Silva, Tinga, Ricardo Goulart e Ananias; Élber e Anselmo Ramon.

Na segunda parte do jogo-treino, a novidade ficou por conta da presença do zagueiro Dedé, que ainda não estreou pelo Cruzeiro. Dedé não foi inscrito no Campeonato Mineiro e só poderá entrar em campo no jogo de volta da Copa do Brasil, contra o Resende, marcado para o dia 22 de maio, no Mineirão.

Para encarar o Villa Nova, Marcelo Oliveira vai usar um time mesclado com titulares e reservas. Com isso, alguns atletas que atuaram no jogo-treino vão estar em campo na quarta-feira, para enfrentar o Leão do Bonfim. “Nós vamos jogar com o time principal. Apenas administrando algumas situações de cartões amarelos e desgaste físico”, disse o treinador.

Pelo lado do América-MG, o técnico Paulo Comelli escalou força máxima, inclusive, com os recém-contratados Leandro Silva e Victor Hugo entre os titulares. O time foi formado por: Neneca; Leandro Silva, César Lucena, Victor Hugo e Danilo; Claudinei, Juninho, Rodriguinho e Willians, Tiago Alves e Fábio Júnior. Não treinaram o atacante Nikão e o lateral Wanderson entregues ao departamento médico.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade