Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Brasileirão Série B - ( - Atualizado )

América-RN contrata mais dois reforços antes de estrear na Série B

Natal (RN)

Antes da estreia do time na Série B do Brasileirão, a diretoria do América-RN anunciou mais dois reforços. O zagueiro Alexandre, que estava no Tombense-MG, e o meia Vinícius Pacheco, do Náutico, poderão ser os dois últimos nomes da equipe durante este segundo semestre.

Com 22 anos de idade, Alexandre tem passagens por Guarani, Salgueiro e Figueirense, disputando o Campeonato Mineiro desta temporada pelo time de Tombos (MG). Já Vinícius Pacheco, de 27 anos, é mais ‘rodado’, passando por Flamengo, Paraná, Grêmio etc..

Vale lembrar que o clube já havia mudado após perder o título estadual para o Potiguar de Mossoró. Sete jogadores foram dispensados do elenco, que também ficou reduzido depois do empréstimo do zagueiro Ramón, do meia Laílson e do atacante Daivison ao Baraúnas. O técnico Roberto Fernandes havia pedido "reflexão" com a derrota no Potiguar.

O debute alvirrubro na competição nacional está marcado para este sábado, às 16h20 (de Brasília), contra o Figueirense, no Orlando Scarpelli.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade