Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

América-RN e Icasa empatam em 1 a 1 no estádio Barretão

Ceará-Mirim (RN)

Na noite desta terça-feira, América-RN e Icasa se enfrentaram no estádio Barretão, na cidade de Ceará-Mirim (RN), em duelo válido pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. E, depois de um primeiro tempo com muitas emoções e uma segunda etapa mais morna, os dois times não passaram de um empate por 1 a 1.

Os dois gols foram marcados na primeira etapa. O América-RN abriu o placar com Júnior Negão, logo aos dois minutos de partida. Aos 16, Luiz Otávio empatou para o Icasa.

Com o resultado, o América-RN segue sem vencer na Série B, tendo conquistado somente um ponto em dois jogos. Já o Icasa continua na parte de cima da tabela, com quatro pontos.

As duas equipes voltam a entrar em campo na próxima sexta-feira, às 19h30 (de Brasília). O América-RN tem compromisso fora de casa, contra o Paysandu, na Arena Verde, em Paragominas (PA), enquanto que o Icasa recebe o Avaí, em casa, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte (CE).

Arte GE.Net
O jogo – Vindo de derrota sofrida na primeira rodada, o América-RN começou a partida tomando a iniciativa no ataque. E demorou somente dois minutos para que os donos da casa abrissem o placar. Após cobrança de escanteio de Cascata, Júnior Negão cabeceou firme e fez 1 a 0 para o América-RN.

Depois do gol, o time potiguar seguiu pressionando no campo de ataque, mas o Icasa não demorou a equilibrar as ações. Aos 12, Kattê teve chance de ampliar o placar, mas finalizou fraco e facilitou a defesa do goleiro Camilo.

O balde de água fria para os torcedores da casa veio aos 16 minutos. Depois de cobrança de escanteio, o zagueiro Luiz Otávio aproveitou sobra após bate e rebate dentro da área e chutou rasteiro, empatando a partida.

O jogo seguia bastante movimentado e, aos poucos, o Icasa começava a dominar a partida. Aos 27 minutos, o goleiro Rodrigão falhou e espalmou a bola para a entrada da área, mas o Icasa desperdiçou a chance e não fez o segundo.

A pressão do Icasa só aumentava. Aos 36 minutos de partida, Adalgísio Pitbull teve mais uma grande chance para virar o jogo para a equipe de Juazeiro do Norte (CE), mas a forte finalização parou na trave. Mesmo depois dos sustos, o América-RN conseguiu segurar o empate antes da ida aos vestiários.

O segundo tempo começou sem muitas emoções. Somente aos 18 minutos que houve uma chance de grande perigo. Chapinha recebeu bom passe, mas acabou finalizando por cima do gol, desperdiçando a chance de fazer o segundo do Icasa.

O América-RN só voltou a ameaçar o time visitante aos 31 minutos. Júnior Negão recebeu uma boa assistência, mas mandou o chute para fora. O restante do jogo não ficou marcado por grandes chances de gol e o empate foi confirmado.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade