Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Potiguar - ( - Atualizado )

América-RN e Potiguar de Mossoró decidem Estadual neste domingo

Natal (RN)

O América-RN joga por uma vitória simples diante do Potiguar de Mossoró para conquistar o bicampeonato estadual. A segunda partida da decisão será realizada neste domingo, às 17 horas (de Brasília), no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim.

O primeiro jogo da final terminou empatado em 2 a 2, no Estádio Nogueirão, em Mossoró. O campeão estadual será o vencedor do confronto de domingo. Se houver novo empate, a decisão do título será nos pênaltis.

O mineiro Alício Pena Júnior será o árbitro da decisão. Os auxiliares serão Luiz Carlos Câmara Bezerra e Francisco Jailson da Silva, do quadro da Federação Norte-rio-grandense de Futebol.

O técnico Roberto Fernandes, do Mecão, relacionou 20 atletas para o confronto. O lateral direito Norberto, com uma lesão na coxa direita, ainda será reavaliado pelo departamento médico, mas aparece na lista.

Os dois desfalques do América para a final são o lateral esquerdo Bruno, suspenso, e o meia Netinho, vetado pelo DM devido a uma lesão na coxa esquerda.

No Potiguar de Mossoró o técnico Celso Teixeira, assumiu que, mesmo sem vantagem, o favorito para ganhar o título é o América-RN.

“O América continua sendo o grande favorito para ser campeão. Tem um elenco forte, caro, mas, como é característico dos meus times, não vamos nos render. Vamos brigar até o final e iremos para Natal buscar o título de campeão. Espero que seja outro grande jogo, como foi o primeiro da decisão”, disse Celso.

Já o meio-campo Vaninho tem expectativa boa em relação ao jogo. Para o jogador, a união entre a equipe será fundamental para o resultado positivo.

"Sabemos das nossas qualidades e estamos na expectativa para realizar um grande jogo. Ganhamos uma grande motivação e vamos usar como parte da preparação do grupo para o jogo de domingo. O elenco está unido em prol do Potiguar. O nosso torcedor pode esperar uma equipe guerreira durante os 90 minutos", finalizou.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade