Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Potiguar - ( - Atualizado )

América-RN e Potiguar empatam com quatro gols no primeiro tempo

Mossoró (RN)

Em reedição da final da Copa Cidade de Natal, o América-RN conseguiu melhor desempenho atuando contra o Potiguar de Mossoró fora de casa no jogo de ida da decisão do Campeonato Potiguar, mas seguiu sem derrotar o adversário como visitante. Nesta quarta-feira, as equipes empataram por 2 a 2 em Mossoró.

Os quatro gols foram marcados no primeiro tempo. O time de Natal saiu na frente com Índio Oliveira, mas viu Daniel e Paulinho garantirem a virada da equipe mandante. Na sequência, Renatinho Potiguar voltou a igualar o jogo.

Na decisão da Copa Cidade de Natal, o América atuou como mandante no jogo de ida e perdeu por 0 a 0. No segundo jogo da final, perdeu a oportunidade de garantir o título estadual antecipado ao ser derrotado por 2 a 1 fora de casa pelo Potiguar.

No domingo, às 17 horas (de Brasília), o Mecão atua no Barretão tentando conseguir um resultado superior ao 0 a 0 da final do segundo turno para garantir o título. Um novo empate levaria o jogo aos pênaltis, enquanto uma vitória ao Potiguar garantiria à equipe o seu segundo título estadual.

O jogo - O América-RN abriu o placar logo em seu primeiro ataque no jogo. Logo aos três minutos do primeiro tempo, Índio Oliveira recebeu de Fabinho e tocou por cobertura para balançar as redes.

O empate, porém, não demorou a vir. Daniel bateu forte após cobrança de falta aos 14 minutos para igualar. Aos 24, Paulinho aproveitou sobra de bola para completar a virada do Potiguar.

A vantagem no placar foi, mais uma vez, de curta duração. O Mecão precisou de apenas seis minutos para se recuperar na partida através de um gol de Renatinho Potiguar, que invadiu a área para bater forte aos 30 minutos.

A equipe foi para cima buscando ficar à frente novamente e quase conseguiu aos 38 minutos quando Cascata cortou para o meio e bateu de média distância, mas a finalização acertou a trave.

O segundo tempo, no entanto, não manteve o ritmo da primeira. Em comparação aos quatro gols marcados nos 45 minutos finais, a etapa final foi morna, com o Potiguar marcando maior presença no campo ofensivo mas sem conseguir criar boas oportunidades.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade