Futebol/Campeonato Potiguar - ( )

América-RN empata em 0 a 0 e decisão fica para segunda partida

Goianinha (RN)

Jogando em casa, o América-RN não saiu do 0 a 0 contra o Potiguar de Mossoró, neste domingo, no Estádio Nazarenão, na primeira partida da final da Copa Cidade de Natal. Com o resultado, a decisão ficou para o próximo domingo, data do segundo jogo, que será realizado no Nogueirão, em Mossoró.

Enquanto o Mecão busca a vitória para ficar o título do segundo turno e do Campeonato Potiguar, já que a equipe também venceu a Copa Rio Grande do Norte, o Potiguar precisa de apenas um empate, por ter a melhor campanha, para poder ficar com o título e decidir o estadual contra o próprio América.

Paragominas vence Remo e conquista segundo turno do Paraense

Depois de perder o primeiro jogo da final da Taça Estada do Pará, por 1 a 0, o Paragominas aproveitou a chance de jogar em casa e reverteu o resultado ao vencer o Remo por 3 a 1, neste domingo, na Arena Verde. A vitória deu à equipe o título do segundo turno do Campeonato Paraense e a vaga na decisão do estadual, contra o Paysandu.

Depois de um primeiro tempo sem grandes chances, a etapa complementar levantou os quase 10.000 torcedores que compareceram. O primeiro gol foi do Paragominas e saiu aos 20 minutos, com Weller. Sete minutos depois, Aleílson ampliou. A partida chegava ao fim quando, aos 45 minutos, Branco diminuiu, mas Aleílson marcou e deu números finais à partida aos 48.

Na prorrogação, CSA vence ASA e chega à final

Depois de um confronto muito equilibrado, o CSA venceu o ASA, no Estádio Rei Pelé, neste domingo, e garantiu vaga na final do Campeonato Paraense. A partida teve que ser definida na prorrogação, já que o Azulão perdeu por 1 a 0 no tempo regulamentar, mesmo placar da vitória conquistada no primeiro duelo da semifinal. Na decisão, a equipe fez um gol e sacramentou a classificação.

O ASA conseguiu igualar o resultado da última semana logo aos dez minutos, quando Didira abriu o placar. A partir daí, as duas equipes criavam, mas não tinham grandes oportunidades. O tempo extra começou com um ritmo lento por causa do cansaço dos dois times. O gol salvador só foi marcado aos seis minutos da segunda etapa, com Diego Clementino.

Agora, a equipe fará a decisão do Estadual contra o CRB, que superou o CEO neste sábado. O primeiro jogo está marcado para o dia 12 de maio.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade