Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

América-RN empresta três jogadores e dispensa outros sete

Natal (RN)

Após a perda do Campeonato Estadual para o Potiguar de Mossoró, no último domingo, o técnico do América-RN, Roberto Fernandes, afirmou que a equipe precisava de “algumas mudanças” e “uma reflexão”. A diretoria do clube concordou com o treinador e anunciou nas últimas 24 horas a saída de dez atletas.

O zagueiro Ramon, o atacante Daivison e o meia Lailson foram emprestados para o Baraúna, onde disputarão a Série C do Campeonato Brasileiro. Por outro lado, outros sete jogadores deixaram o clube em definitivo. São eles: o goleiro Wendell, o zagueiro Alysson, os volantes Gercimar e Anderson Peu e os atacantes Alemão, Jorge Santos e Itamar.

Mas as mudanças pedidas pelo treinador não se limitaram à saída de jogadores. Nessa terça-feira, a equipe já havia anunciado o retorno do meia Jerson. Agora, segundo a Tribuna do Norte, o volante Daniel, o meia Vaninho e o atacante Kattê, todos campeões estaduais pelo Potiguar, acertaram com o clube, embora a diretoria ainda não tenha confirmado a contratação do trio no site oficial.

A estreia do América-RN na Série B do Campeonato Brasileiro está marcada para as 16h20 (de Brasília) deste domingo. O jogo será disputado em Florianópolis, contra o Figueirense.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade