Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Bastidores - ( )

Amizade entre empresário de Henrique e Neymar gera foto inusitada

William Correia São Paulo (SP)

Responsável por gerenciar a carreira de Henrique, Marcos Malaquias se tornou amigo de Neymar e da família do atacante a ponto de participar das atuais negociações que podem levar o astro do Santos ao Barcelona. A proximidade é tão grande que gerou um momento inusitado, registrado pela Gazeta Press.

Logo após a eliminação do Palmeiras no Paulista, nos pênaltis, para o Santos, Henrique trocou sua camisa com Neymar. Antes disso, porém, virou-se para um dos setores da Vila Belmiro e fez um gesto obsceno, mostrando o dedo do meio, enquanto o atacante adversário dava risada.

Ao receber a imagem da reportagem da Gazeta Esportiva.net, o zagueiro gargalhou. “Isso foi para o meu empresário”, explicou-se, logo tentando controlar o riso para continuar argumentando sobre a cena do dia 27 de abril.

Gazeta Press
Zagueiro brincou com empresário antes de trocar camisa com Neymar (Crédito: Guilherme Dionizio/Gazeta Press)
“O Neymar o conhece e, quando estávamos conversando, ele apontou: ‘olha, o Marquinhos está ali’. Então mostrei o dedo falando ‘filha da mãe’”, prosseguiu o jogador, que ficou com uma cópia da imagem. “Está esclarecido. E agora vou mostrar isso para o meu empresário.”

Brincadeiras à parte, o relacionamento próximo entre Marcos Malaquias, Neymar e a família do atacante pode lhe render lucros. O empresário tem participado ativamente das tratativas com o Barcelona nos últimos dias, até se hospedando na Baixada Santista. Em seu Twitter, tem divulgado imagens de seus passeios com o pai do astro pelo litoral.

Malaquias tem um histórico de sucesso nas conversas com o clube catalão. Em 2008, levou Henrique à equipe azul-grená, fazendo o mesmo com o atacante Keirrison no ano seguinte. Embora os dois jogadores não tenham agradado no time espanhol, a diretoria do Barça parece ter confiança nos trabalhos do agente.

Reprodução/Twitter
Malaquias registrou em seu Twitter o encontro com Neymar e Henrique antes do amistoso da Seleção contra o Chile

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade