Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

André Paulino espera uma boa estreia da Chape na Série B

Chapecó (SC)

A Chapecoense estreia na Série B do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira, em sua primeira participação na segunda divisão da competição nacional. O zagueiro André Paulino, que defendia o Avaí no ano passado, aprendeu muito e agora quer passar um pouco da experiência aos companheiros de equipe.

Uma das coisas que aprendeu quando disputou a Série B foi que para um clube alcançar os objetivos é preciso ter cautela. E, para a Chapecoense, que inicia a competição com o desejo primeiro de se garantir na Série B na próxima temporada, Paulino entende que as metas curtas podem ajudar.

“A expectativa é grande, sabemos que é um campeonato longo e difícil. Vejo o grupo mais experiente, a maioria aqui já atuou na Série B e, por isso, esperamos começar com o pé direito. Temos que ir passo a passo para conseguir representar bem esse clube”, analisou Paulino.

A Chapecoense voltou a treinar após a perda do título do Catarinense para o Criciúma no último domingo. O foco agora é no primeiro duelo contra o Boa Esporte, no estádio Melão. Para a partida, Paulino quer respeito ao rival, mas afirma o pensamento na vitória longe de casa.

“Sabemos que o Catarinense é passado, temos que focar na Série B, temos um jogo importante na sexta-feira. Esperamos fazer uma boa estreia, está todo mundo junto para isso e temos que buscar a vitória para começar com o pé direito”, finalizou.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade