Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Ao som de Frank Aguiar, Vila passa por ajustes antes da decisão

Do correspondente Rodrigo Martins Santos (SP)

Com pouco mais de duas horas para a bola rolar na final do Campeonato Paulista, entre Santos e Corinthians, neste domingo, na Vila Belmiro, os últimos ajustes para a decisão estão em andamento. Enquanto os torcedores do Peixe começam a chegar ao estádio, dentro da Vila, o cantor Frank Aguiar fez a passagem de som, para a sua apresentação antes do segundo jogo da final do Paulistão.

O artista ensaiou com a sua banda, cantando alguns de seus maiores sucessos, que devem fazer parte do repertório no show para os torcedores que estiverem na Vila, esperando a partida que decide quem será o campeão estadual deste ano.

Pouco depois da passagem de som do cantor de forró, os portões do estádio foram abertos e os primeiros torcedores começaram a tomar os seus assentos.

Para ser tetracampeã, feito inédito na era do profissionalismo - o Paulistano conseguiu alcançar esta marca, em 1919, no amadorismo - a equipe praiana necessita vencer por dois gols de diferença. Caso os santistas ganhem por um gol de margem, a taça será definida nas cobranças de pênaltis. No entanto, vale lembrar que um empate dá o título paulista aos corintianos.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade