Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Copa do Brasil - ( - Atualizado )

Apesar de atuação ruim, Coritiba segue confiante na classificação

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

Irreconhecível, o Coritiba foi goleado pelo Nacional-AM, por 4 a 1, em Manaus, e se complicou no confronto válido pela segunda fase da Copa do Brasil 2013. O atacante Deivid, apesar da péssima impressão deixada nos 90 minutos, por parte do Coxa, e da boa atuação do adversário, crê ainda na vaga para a terceira fase.

“Lógico (que dá para virar), nos somos um time grande. Vamos jogar para frente”, projetou o jogador coxa-branca, que não encontrou muita explicação para a atuação pífia da equipe. “Jogamos mal, não soubemos tirar proveito de onde tinha espaço no time deles”, completou.

Também confiante na classificação em Curitiba, o lateral Victor Ferraz admitiu a jornada ruim, mas destacou o ponto forte do adversário. “A equipe não foi bem, ficamos com um jogador a menos e equipe deles corre muito. Tiverem méritos, fizeram os gols. Mas não acabou. Nosso time já respondeu em outras situações difíceis”, avaliou.

Autor do único gol do Coritiba na partida, o angolano Geraldo sabe que o único segredo agora é trabalhar duro para arrumar os erros e fazer gols. “O adversário esteve bem e erramos muito. Desperdiçamos algumas oportunidades. Agora é levantar a cabeça e trabalhar para poder reverter esse placar”, concluiu.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade