Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Apesar de concorrência de Casillas, Diego López diz querer ficar no Real

Madri (Espanha)

Muito cotado para sair do Real Madrid ao fim da temporada, o goleiro Diego López negou qualquer problema em disputar vaga com Casillas no ano que vem, e afirmou querer permanecer no clube merengue.

Contratado em janeiro deste ano, Diego López assumiu uma posição que dificilmente se ocupa no futebol mundial: a titularidade do gol do Real Madrid. Desde 1999, a meta merengue é defendida por Iker Casillas. E foi somente por causa da contusão do capitão da seleção espanhola, que López foi comprado junto ao Sevilla para ser o titular do Real.

De lá para cá, teve grandes atuações e superou a desconfiança da torcida blanca de tal forma que sua permanência no clube para a próxima temporada tem sido questionada. Isso porque, com a volta de Casillas ao gol merengue e a saída do treinador José Mourinho – que bancava a sua titularidade – do Real Madrid, Lopez não aceitaria ficar no banco de reservas, preferindo se transferir para outro clube.

Após o empate deste domingo por 3 a 3 contra a Real Sociedad, no entanto, o goleiro desmentiu os rumores e afirmou que deseja permanecer no Real para a próxima temporada.

AFP
Diego López não aceitaria ser reserva de Casillas na próxima temporada
“É difícil ficar triste no Real Madrid. Eu já disse que cada minuto que se joga neste clube é de ouro. E é isso que eu quero fazer: aproveitar cada oportunidade que tiver para jogar. Minha intenção é continuar aqui”, disse, em entrevista ao jornal espanhol Marca.

“Creio que a competição entre goleiros é positiva”, completou o goleiro, negando qualquer problema em disputar vaga com Casillas na próxima temporada.

Recentemente, o jornal El Mundo Deportivo afirmou que Diego López dificilmente permanecerá no Real Madrid no ano que vem. O Milan, que busca um goleiro confiável após a saída de Dida, em 2010, seria o destino mais provável do espanhol.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade