Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Francês - ( - Atualizado )

Apoiado por presidente, Ancelotti diz que deve continuar no PSG

Paris (França)

O técnico do Paris Saint-Germain, Carlo Ancelotti, revelou que deve seguir no clube na próxima temporada. A declaração foi dada após a vitória deste domingo por 1 a 0 sobre o Lyon, que deu ao PSG o título do Campeonato Francês.

“Não posso falar sobre o futuro, mas acho que vou continuar. Ganhamos o título contra uma grande equipe [o segundo colocado Olympique de Marselha], foi merecido. Sobre o meu futuro, pouco posso dizer. Fizemos um bom trabalho e estou contente. Vamos seguir. Agora, a missão terminou e vou conversar com o clube”, disse.

Discurso mais firme teve o presidente do clube, o xeque catariano Nasser al-Khelaifi, que elogiou o treinador e acredita em sua permanência: “Ele ainda tem um ano de contrato conosco. Vamos nos encontrar no final da temporada para que possamos conversar sobre isso. Ele fez um grande trabalho. Estou muito feliz com ele e tentarei mantê-lo aqui”, afirmou.

A transferência de Ancelotti para o Real Madrid vem sendo especulada pela imprensa europeia ao longo dos últimos meses, com a possibilidade de José Mourinho deixar a equipe merengue. Outro possível destino do técnico italiano apontado pelos jornais do Velho Continente é o Manchester City. Este foi o primeiro título dele à frente do clube francês, com o qual acertou no ano passado.

Torcida invade as ruas de Paris - Enquanto Ancelotti comentava sobre seu futuro profissional, a torcida comemorava a conquista do terceiro Campeonato Francês na história do clube. Minutos depois do apito final do árbitro, centenas de torcedores se dirigiram para as principais vias da cidade a fim de celebrarem a taça.

AFP
Torcedores do PSG comemora nas ruas da capital o terceiro Francês da equipe (foto: Kenzo Tribouillard)

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade