Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Após bom início, Maurício Ramos pede humildade ao Verdão

Marcos Guedes São Paulo (SP)

O Palmeiras começou o Campeonato Brasileiro da Série B com duas vitórias e nenhum gol sofrido, o que lhe rendeu a liderança da competição. Manter essa condição, afirma Maurício Ramos, vai depender da mentalidade da equipe em seus próximos compromissos.

“A gente precisa ter a mesma humildade que mostrou nos dois primeiros jogos. Temos um jogo contra o América-MG, que perdeu as duas e vai vir para cima. A gente não pode se empolgar porque não ganhou nada. É preciso ser humilde para fazer o resultado”, afirmou o beque.

Fernando Dantas/Gazeta Press
Maurício Ramos espera que o time mantenha a humildade
A cada resposta na entrevista concedida na Academia de Futebol, o jogador voltava a usar a palavra “humildade”. Segundo ele, o Verdão só terá uma caminhada sem grandes sustos na segunda divisão do Nacional se não se julgar superior aos concorrentes pelo acesso.

Por isso, Maurício Ramos preferiu não embarcar na teoria de que o Palmeiras pode disparar na primeira posição até a pausa no calendário para a Copa das Confederações. São quatro partidas nas quais o time pode se estabelecer no topo da tabela de classificação.

“Tem que pensar jogo a jogo. Claro que é importante terminar em primeiro essa parte do campeonato, mas o negócio agora é pensar no América-MG. Depois a gente se concentra no outro jogo. A humildade vem nos fortalecendo a cada dia, a cada jogo”, repetiu.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade