Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Copa Libertadores - ( )

Após classificação do Fluminense, Abel comemora tempo para treinar

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

Com a classificação para as quartas de final da Libertadores garantida, o Fluminense terá tempo até entrar novamente em campo. Os tricolores ainda vão conhecer seu adversário na competição sul-americana, que vai sair do confronto entre Olímpia-PAR e Tigre-ARG. As duas equipes só vão de enfrentar na semana que vem, em Assunção. Na partida de ida, os argentinos venceram por 2 a 1 em casa. Com tempo para recuperar os jogadores e trabalhar com tranquilidade, o técnico Abel Braga exaltou o período sem jogos.

“Esse tempo para trabalhar vai ser importante para a gente, pois com certeza o Wellington Nem, o Fred e o Thiago Neves vão estar em uma condição física melhor na próxima partida. O Bruno também, pois vem reclamando de dores. O Wellington Silva e o Marcos Junior vão poder nos ajudar, pois estarão liberados”, declarou o treinador.

Abel Braga afirmou que o elenco do Tricolor das Laranjeiras só vai voltar a treinar na próxima segunda-feira. No entanto, o comandante adiantou que em alguns dias, os jogadores vão trabalhar em dois períodos nas Laranjeiras.

“O elenco, agora, vai ter sexta, sábado e domingo de folga. Na semana que vem, vamos trabalhar pelo menos dois dias em dois períodos. Não terá nenhuma carga emocional nos treinos, até porque já tivemos problemas nas últimas semanas. Estamos procurando agir da melhor maneira possível. As coisas estão sendo bem administradas”, finalizou.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade