Comercial Expediente Contato
Acompanhe o GE.net
Futebol/Campeonato Catarinense - ( - Atualizado )

Após cumprir metas, técnico quer elenco da Chape coroado com título

Chapecó (SC)

Desde que chegou à Chapecoense, em setembro de 2012, Gilmar Dal Pozzo estabeleceu como metas junto à diretoria o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro e chegar à decisão do Campeonato Catarinense deste ano. Após cumprir os objetivos, o treinador quer o título para consagrar ainda mais o atual grupo do Verdão.

“Fico muito feliz de ter cumprido todos os objetivos traçados pela diretoria, desde quando eu cheguei. E agora tem os meus objetivos pessoais e os do grupo. Estamos no caminho certo”, analisa o comandante.

Para o treinador, o grande trunfo da Chapecoense é entrar em campo com a mesma postura diante de qualquer adversário. “Vamos jogar e independente de ser com os grandes ou com os menores, temos respeito e bastante humildade, por isso temos êxito”, conclui.

A atual edição da Série B do Campeonato Brasileiro será a primeira com a presença da Chapecoense. Já no estadual, o Verdão busca o seu quinto título a partir das 16h (de Brasília) deste domingo, contra o Criciúma, no estádio Heriberto Hülse.

Divulgação
Após estabelecer metas, Dal Pozzo quer consolidação do elenco na história da Chapecoense com título estadual (Foto: Aguante Comunicação)

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade