Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Após demitir Mazola, Bragantino anuncia a volta de Vágner Benazzi

Bragança Paulista (SP)

Vágner Benazzi está de volta ao Bragantino. O técnico que salvou o Massa Bruta do rebaixamento para a Série B no ano passado acertou nesta sexta seu retorno ao clube, onde fica até o final da temporada.

“Acho que o trabalho desenvolvido na última passagem por aqui ajudou muito nessa volta. Ele nos disse que quer subir, e chego com essa missão: fazer de tudo pra colocar o Braga na Série A”, disse o treinador ao site oficial da equipe.

Junto com Benazzi, o clube trpuxe os auxiliares Darci Marques e Emerson Carvalho e o preparador físico Willian Hauptman. A decisão foi anunciada um dia depois da demissão de Mazola Júnior, que disse entender a postura da diretoria.

“Saio com a certeza de que fiz um bom trabalho. Sei que o treinador vive de bons resultados e eles não vieram nos últimos jogos. Apesar de achar cedo para a demissão, entendo a posição do presidente, que quer resultados”, afirmou.

Atualmente, o Bragantino ocupa a lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro, sem nenhum ponto conquistado. Às 16h20 (de Brasília) deste sábado, ainda sem a confirmação de Benazzi no banco de reservas, a equipe tenta iniciar uma reação diante do Guaratinguetá, no Nabi Abi Chedid.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade