Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Brasileirão Série B - ( - Atualizado )

Após eliminação, diretoria do ASA dispensa sete jogadores do elenco

Arapiraca (AL)

Após a eliminação do time na Copa do Brasil, a diretoria do ASA resolveu tomar medidas drásticas para reformular o elenco que disputará a Série B do Brasileirão no final deste mês. No meio desta semana, a cúpula do clube alagoano anunciou a dispensa de sete jogadores do grupo.

O lateral-esquerdo Jorge e os meias Kessi e Marcelo Sorin retornarão às categorias de base do clube, mas poderão voltar ao plantel principal caso sejam requisitados. Já o volante Geovane, emprestado pelo Nirópolis-GO, não teve contrato renovado.

Depois de conversa com os atletas no início desta semana, a cúpula alvinegra também optou por liberar o goleiro Jéferson, o zagueiro Evandro e o meia Marcinho, que estão livres para negociar com outras agremiações. Todos os sete nomes entraram em acordo com o ASA.

Já dentro de campo, uma boa notícia animou o técnico Ricardo Silva durante treinamento: o volante Reinaldo Silva, recuperado de lesão na coxa direita, foi liberado pelo departamento médico e treinou normalmente com os seus colegas.

A estreia do time de Arapiraca na Segunda Divisão está marcada para dia 24, contra o Paysandu, fora de casa.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade