Comercial Expediente Contato
Acompanhe o GE.net
Futebol/Copa do Brasil - ( )

Após emoção no Estadual, Criciúma visita o Bernô pela Copa do Brasil

São Bernardo do Campo (SP)

Após se classificar à final do Catarinense, o Criciúma tentará avançar na Copa do Brasil às 19h30 (de Brasília) desta terça: o time catarinense terá como adversários o desgaste pela sequência nesta temporada e o próprio São Bernardo-SP, que vem embalado pela vitória sobre o Paraná na competição nacional.

Para evitar a eliminação precoce, a equipe paulista não poderá perder por dois gols ou mais de diferença, resultado que forçará o segundo jogo, no interior de Santa Catarina. No entanto, o técnico Wagner Lopes, que faz mistério sobre a escalação, terá alguns desfalques.

O lateral-direito Wagner Diniz, lesionado, está fora da partida. Já o meia Michael e os atacantes Ricardinho e Jhonatan deixaram o departamento médico do clube, mas ainda não voltaram a treinar normalmente. Enquanto isto, os volantes Dudu e Glaydson foram negociados após o Paulistão.

Fernando Ribeiro/Criciúma E.C.
Ordem de Vadão (à direita) é a de eliminar São Bernardo e evitar mais cansaço neste primeiro semestre
No entanto, o meia Kléber acredita que ele e os seus companheiros poderão superar as baixas e estar em Criciúma na próxima semana. “Treinamos com muita vontade para buscar o resultado; É importante que a nossa torcida compareça e nos ajude”, pediu o jogador.

Do outro lado, o técnico Vadão também terá problemas no ABC Paulista: o meia Ivo, lesionado, e os atacantes Fabinho e Lins, que deverão ser poupados para a decisão do Estadual. Mas, mesmo com a Chapecoense pela frente neste final de semana, o treinador descarta poupar todas as forças.

“Não podemos colocar um time totalmente reserva, porque é um jogo importante. Sempre vamos buscar a vitória; Se conseguirmos eliminar a partida de volta, seria maravilhoso. Mas o São Bernardo é forte e não podemos jogar mal para ter que correr dez vezes mais depois para reverter o resultado”, analisou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade