Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Após gol, Montillo arranca elogios de Muricy: “É daí para mais“

Do correspondente Rodrigo Martins Santos (SP)

Com a saída do atacante Neymar, que se transferiu para o Barcelona (Espanha), a responsabilidade do meia Montillo deve aumentar no Santos. Contratação mais cara da história do clube praiano, em uma transação de 6 milhões de euros (R$ 16 milhões) junto ao Cruzeiro, o argentino ainda não conseguiu se destacar no Peixe. Mas o camisa 10 santista teve boa atuação na derrota para o Botafogo, na última quarta-feira, no Estádio Raulino de Oliveira, razão suficiente para arrancar elogios do técnico Muricy Ramalho.

Entusiasmado com o desempenho de Montillo contra os cariocas, o treinador acredita que o meio-campista apresentou o seu verdadeiro futebol diante dos botafoguenses. “O Montillo é esse jogador que vocês viram no segundo tempo (conta o Glorioso)”, afirmou.

Para Muricy, caso consiga manter essa regularidade, Montillo tem condições de cair, enfim, nas graças da torcida alvinegra. “Ele fez o gol e teve a chance do empate, contra o Botafogo. É um jogador que gosta de armar, mas temos que usar ele em profundidade também. É daí para mais”, comentou.

O meia argentino, que balançou as redes adversárias em quatro oportunidades, desde que chegou ao Santos, em janeiro deste ano, tenta levar o time praiano a sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro, contra o Grêmio, no próximo sábado, às 16h20 (horário de Brasília), na Vila Belmiro. O duelo com o Tricolor Gaúcho é válido pela terceira rodada do Brasileirão.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade