Futebol/Copa do Brasil - ( - Atualizado )

Após lesão contra Mogi, Montillo é dúvida para enfrentar Joinville

Do correspondente Rodrigo Martins Santos (SP)

Após sair lesionado no decorrer do segundo tempo da partida contra o Mogi Mirim, na noite deste sábado, que classificou o Santos para mais uma decisão do Campeonato Paulista, o meia Montillo terá que passar por uma avaliação médica, para saber se terá condições de enfrentar o Joinville. Os exames definirão se o argentino tem condições de ir a campo, na próxima quarta-feira, na Arena Joinville, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Montillo deixou o gramado do Estádio Romildão com dores musculares na coxa esquerda. “Não dava para continuar (jogando), mas vou fazer de tudo para voltar o mais rápido possível”, disse o camisa 10 do Peixe, preocupado com a sua contusão.

Isto porque, além do confronto com os catarinenses, o meio-campista pode perder o primeiro jogo da final do Paulistão – contra São Paulo ou Corinthians, que duelam neste domingo, no Morumbi –, no próximo final de semana. “Vamos ver na segunda-feira, quando vou ser avaliado”, completou Montillo.

Sem o meia argentino, o técnico Muricy Ramalho colocou os santistas com três atacantes, diante do Sapão: André, Miralles e Neymar.

Mas, antes de especular qual formação pode ser utilizada contra o Joinville, caso Montillo seja vetado pelos médicos, o treinador prefere aguardar os resultados dos exames clínicos do jogador. “O Montillo preocupa, mas vamos ver (se ele poderá atuar)”, resumiu Muricy.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade